segunda-feira, 16 de agosto de 2010

[Re]Começo

Parafraseando-me:

"Com relação ao nome do Blog, segundo Silveira Bueno:

Simbiose: s.f. Associação entre dois seres vivos na qual há benefícios recíprocos, vida em comum.

Bem, é uma relação intra-específica harmônica, como diz meu velho e empoeirado livro de biologia. Momento Wikipédia. Mas não, não é sobre biologia que vamos tratar. Até por que tento esquecer a escola em meus textos. Pois bem, levaremos o título por: uma vida em comum onde há reciprocidade."
 
Eu tinha um blog. O nome dele era Simbiose (http://www.simplesbiose.blogspot.com.br/). Só que eu, em toda minha inteligência, perdi a senha e meu parceiro de trabalho também. Há! Pegadinhas da Fortuna, aquela deusa cega e fanfarrona que vive jogando graças e desgraças desregradamente.
 
Mas então, eu tenho mente hiperativa e corpo sedentário, então eu preciso exercitar minhas habilidades mentais (tipo um jedi). É, eu sou meio nerd e... droga, estou me desviando do assunto. A questão é: Eu preciso escrever. Escrevo, logo...existo. Então cá estou eu, feliz, lépido e fagueiro, querendo colocar minhas idéias absurdas em uma página na internet. Se alguém ler, me desculpe por ser tão estranho. Se ninguém ler... bem, isso é pra mim mesmo...
 
Pois é, eu expliquei o que significava Simbiose mas não expliquei Simbionte, que é, afinal, o nome deste blog. Simbiontes são exatamente os seres que participam dessa relação mútua.
 
Ok, já me alonguei demais para uma apresentação. Obrigado e tenham uma vida longa e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário