segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu e o Olimpo.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou viajar o mundo, montado em um suspiro de Zéfiro.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou mergulhar em paixões, semeadas por Afrodite.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou caminhar entre os destroços da guerra de Ares.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou passar dias nas bibliotecas de Atena.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou ler cada mensagem de Hermes.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou correr nu pelos campos de Diana.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou ver a ira de Hera.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou admirar o trabalho incrível de Hefesto.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou sentar em campinas verdes e observar os trovões de Zeus.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou sentir o cheiro refrescante dos mares de Poseidon.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou me deitar nos braços de Perséfone.

Quando eu morrer... quando eu morrer vou ver o Sol ser carregado por Apolo.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou ver a noite de sonhos chegar, trazida por Morfeu.

Quando eu morrer... quando eu morrer eu vou tentar fugir do submundo de Hades para que eu possa ver tudo isso enquanto eu estou vivo. Aproveitar cada segundo de minha pequena existência neste mundo para observar as maravilhas e maldades dos deuses, sem querer tirar nada de ninguém... apenas eu e o Olimpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário