sábado, 9 de outubro de 2010

R.I.P - John Lennon

"Os bons morrem jovens". É, acho piegas também, mas fazer o quê? É a mais pura verdade.

Se você me conhece pessoalmente e lê as notícias (nem que seja o MSN Hoje), deve saber de quem estou falando. Óculos redondos, cabelos despenteados, famoso, contorverso, alguns o viam como herói e outros como bandido. Não, não estou falando de Harry Potter nem de seu pai, estou falando de John Lennon.

Eu sei, não estou com inspiração para escrever, devia voltar a ler Crônicas de Nárnia em vez de vir aqui e defecar pelos dedos, mas eu estou de luto e quando estou de luto, penso muito e quando penso muito, preciso escrever. Então, que se dane que o blog é meu.

Eu vivo me perguntando e nunca consigo a resposta. Não sei, eu devo ser um tipo de retardado, ou o mundo é que é. Como alguém simplesmente mata seu ídolo? E junto mata o ídolo do mundo inteiro! Quero dizer, caramba! O cara era um pacificador, queria todos felizes, em uma sociedade justa, não queria que a Guerra Fria acabasse com mísseis voando sobre nossas cabeças. Que tipo de ameaça ele era? A paz, não era o que todos queriam, no fundo? Não queremos, todos, que ninguém passe fome? Não queremos, todos, dar as mãos e admitirmos que não há diferenças entre nós? Então porquê, porquê matá-lo?

Eu posso dizer, hoje, que aqueles cinco tiros não só o mataram. Mataram também alguma coisa dentro de todos nós. Mataram grande parte do amor que temos em nosso coração e nos fez ver o cenário agreste do futuro.

R.I.P., John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário