segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ensaio sobre os sentimentos.

Já fazia tempo que não falava de como me sinto aqui, não que alguém realmente se importe. Na verdade, nem sei se alguém lê isso aqui. Mas dane-se, faz tanto tempo que tudo mudou.

Quem me conhece de verdade sabe que na época de RPGs de orkut, eu estava lá. Tinha alguns personagens, a maior parte de Harry Potter, mas haviam personagens criados por mim, como detetives também. Foram nesses jogos que encontrei algumas das pessoas mais importantes hoje em dia para mim e não me arrependo de ter perdido um tempo enorme da minha adolescência no PC

Mas algumas pessoas são mais especiais que outras. O Nevs, principalmente, está comigo desde o começo, quase. Postava comigo no Simbiose, mas agora não liga mais para os blogs, só quer saber de sua aquarela.

Mas hoje em dia, quem eu mais me comunico, é quem é mais importante para mim depois de minha família. Por incrível que pareça, eu a conheci quando era uma Alice, um char de, pasmem, Crepúsculo. Era para não termos nem nos aproximado, até porque eu nem conhecia a saga ainda. Por causa dela comecei a ler e, admito, não gostei. Mas joguei com ela. Era como uma atração estranha. Eu, normalmente, ignoraria qualquer um com um char daqueles, mas não deu. Não com ela. Depois de um tempo nos falamos como Neuza e Vinícius. Ela entrava um dia e sumia por um mês e aquilo era estranhamente doloroso para mim. E então um dia nos falamos por telefone e ela achou minha voz (grossa demais) linda. E eu achei a voz dela (em sua opinião fina demais), linda também.

Agora nos falamos todos os dias por telefone. E eu fico esperando, meu coração apertado, querendo notícias, querendo saber dela. O que é estranho, nunca gostei de telefones, mas com ela eu os uso com prazer. Acho que minha mãe pensa que fui abduzido e que me trocaram por um clone, mas eu não acho. Só acho que estou apaixonado, o que é quase a mesma coisa.

Eu não tenho certeza se isso é normal com os apaixonados, mas comigo é assim e eu estou começando a gostar deste sentimento. Quando acordo, a primeira coisa que penso é nela e em quando vou ouvir sua voz, saber de seu dia, fazer brincadeiras... e quando ela liga e em meu celular ainda fechado aparece "Neu chamando", aquela sensação do coração parando por alguns segundos... O riso frouxo que se instala em meus lábios quando digo o primeiro "Oi, ma petit" do dia e a linha o leva rapidamente do sudeste para o nordeste do país. Ou então daquela sensação de perda quando a ligação termina e ela tem que voltar a estudar e que faz você querer por mais e mais. Não sei, devo estar condicionado a falar com ela de noite, porque quando me liga de dia, tudo isso é muito maior, somado com aquela saudade e tristeza.

Sei que é muito Anti-Vinícius dizer isso e provavelmente é porque eu fui abduzido e substituído por um clone bobão, mas eu estou adorando estar apaixonado.

Um comentário:

  1. I'd rather spent my whole life away than have you keep me from dreaming.

    ResponderExcluir